AbsurdoDestaque

Crime Banal: homem é morto com facada no peito após negar mortadela a amigo

Um homem morreu com uma facada no peito, após ter negado pedaço de mortadela, em Bragança, nordeste do Pará. O crime foi no último domingo (1°), durante reunião entre amigos. A vítima foi identificada como Caio Trajano Santos da Silva.

De acordo com testemunhas, Caio Trajano e o autor das facadas bebiam com amigos no quintal de uma casa na vila Sinhá, no bairro Perpétuo Socorro, quando o suspeito pediu um pedaço de mortadela para Caio, mas o pedido foi negado. Os dois começaram a discutir até que Caio foi acertado no peito. O suspeito fugiu.

As pessoas que estavam próximas à vítima acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou Caio da Silva para hospital da cidade. A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu a unidade de saúde. O corpo foi removido do hospital e levado para a unidade região do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Castanhal.

Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local após o crime, colheu informações preliminares sobre o caso e iniciou buscas para capturar o autor do crime, que foi encontrado escondido em uma casa próxima ao local do crime. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de homicídio e está preso à disposição da Justiça.

Fonte: G1-PA

Deixe uma resposta

3 × cinco =