Assassinato

Adolescente de 14 anos, grávida de 8 meses, é morta a tiros

Uma adolescente de 14 anos, que estava grávida de 8 meses, foi morta com dois tiros, na noite de quinta-feira (31), na Rua Nova, em Mâncio Lima, no interior do Acre. Familiares da vítima contaram que a garota estava em casa com o companheiro quando o local foi invadido por criminosos que chegaram atirando.

A cunhada da menina, Ivaneide Lima da Silva, afirma que o alvo seria o companheiro dela que também chegou a ser atingido com dois disparos. O homem está internado no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, e não corre risco de morrer.

“Eles estavam na casa deles dormindo quando chegaram, arrombaram a porta da casa e atiraram no marido dela e acabou pegando nela. Ela morreu no local mesmo, quando a ambulância chegou ela já estava morta. A família está muito abalada, a mãe dela está em estado de choque, muito mal mesmo”, falou a cunhada.

O corpo da adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul e a família aguarda a liberação para enterrá-la em Mâncio Lima.

O delegado responsável pelo caso, Obetâneo dos Santos, informou que uma equipe está em campo colhendo informações para tentar identificar os autores. Ninguém foi preso.

“Estou com uma equipe em campo e se Deus quiser vamos chegar até esses indivíduos. O que se sabe é que foram quatro indivíduos, e supostamente dois entraram na casa e outros dois ficaram do lado de fora dando apoio. Sabe-se que a pretensão não era na adolescente e sim no companheiro dela”, afirmou Santos.

Local onde o crime aconteceu — Foto: Gledisson Albano/ Rede Amazônica
                            Local onde o crime aconteceu — Foto: Gledisson Albano/ Rede Amazônica
G1

Deixe uma resposta

dois × cinco =