Afogados da Ingazeira

Candidata a vereadora Auxiliadora da Saúde apresenta melhora

365Visualizações

Segundo o boletim divulgado em sua rede social, a candidata a vereadora pelo PDT, Maria Auxiliadora Ferreira Marques teria apresentado evolução em quadro clínico neste domingo (25). 

A informação é da própria conta da candidata no Instagram. “A guerreira acordou, está com a saturação e a frequência cardíaca boa. Louvamos a Deus”, diz a nota. 

Na última semana a agente de saúde foi internada no Hospital Regional em Afogados da Ingazeira e, posteriormente, transferida para o Hospital de Campanha em Serra Talhada com suspeita para o novo Coronavírus. 

No princípio da noite da última quinta-feira (22), o blog recebeu a informação que Auxiliadora precisou ser entubada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, do hospital da Capital do Xaxado, após uma piora em seu quadro clínico. 

Amigos e colegas de trabalho continuam fazendo correntes de oração pela recuperação da agente de saúde nas redes sociais. 

A paciente realizou a coleta swab. O blog entrou em contato com familiares, mas não conseguiu informações sobre o resultado do teste.

 

Fonte: blogalysonnascimento