Afogados da Ingazeira

Família afirma que Auxiliadora está curada da coronavírus

280Visualizações

Filha da candidata a vereadora, Juliana Jesseca, informou em nota ao blog que Auxiliadora da Saúde apresenta 90% dos pulmões recuperados e nesta quinta irá pra enfermaria.

“A única fonte para informações sobre o seu estado de saúde é o seu Instagram”, diz  a nota. “Pessoas estão espalhando mentiras e nós da família estamos lutando com unhas e dentes por sua candidatura”.

A nota é assinada por Jesseca, o marido  Jarbinhas e Risomar Lemos. Há poucos dias o Blog do Finfa denunciou que candidatos estavam anunciando que ela não poderia mais tocar a candidatura no porta a porta. “Chegaram até a levantar suspeitas de que ela faleceria”, disse o marido.

Advogado retira apoio: Em um post em rede social, o advogado Steno Ferraz disse que está deixando de apoiar a candidata. Ele alegou que Auxiliadora teve um AVC isquêmico e que estaria com comprometimento para retomar a campanha. A família afirmou que o quadro é leve e não trará sequelas. Também agradeceu o apoio de Steno por boa parte da campanha.

 

Fonte: Nill Junior