CarnaíbaDestaque

Após cobrança do vereador Gleybson Martins, prefeitura de Carnaíba-PE instala lavatórios para higienização

97Visualizações
O vereador Gleybson Martins, Presidente da Câmara de Carnaíba, é uma voz ativa em defesa da população. Na sessão passada o parlamentar da terra de Zé da Dantas apresentou requerimento de lavatórios para combate a covid-19.
Martins alegava que apesar do fluxo de pessoas na cidade, embora só funcionem comércios considerados essenciais como farmácias e supermercados, a gestão municipal não havia implantado nenhuma medida para auxiliar na higienização.
Em resposta, a prefeitura adquiriu 18 lavatórios, que são equipados com pia, reservatório de água, porta toalha e porta sabão líquido. Destes, 12 já chegaram ao município e o restante deve chegar semana que vem.
“Temos tido um olhar atento as necessidades, e a prova é que a gente tem antecipado debates importantes e norteado as tomadas de decisões do governo. Nos sentimos com o dever cumprido de defender os interesses dos carnaibanos”, disse Gleybson a nossa reportagem.
Segundo o governo, já foram instalados lavatórios em frente à Casa Lotérica, Loja Centro Cell, Granja Cajá, LN Padaria, Mercadinho Preço Certo e num estabelecimento comercial do Povoado Serra Branca, na zona rural. Devem receber estes equipamentos, comércios do distrito de Ibitiranga e povoados, como Lagoa do Caroá, Itã e Roça de Dentro.
A manutenção e abastecimentos dos lavatórios, segundo o governo, fica a cargo dos donos dos estabelecimentos onde estão montados.

Deixe uma resposta

três × 2 =