Carnaíba

Professora Vanilda quer usar sua experiência em defesa da classe e de um legislativo mais atuante em Carnaíba

98Visualizações

Com cerca de 25 anos de atuação na rede municipal e 23 anos na rede estadual de ensino, a professora Vanilda Rodrigues de Andrade, filha do saudoso Liro de Muleque, vai concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Carnaíba. Filiada ao DEM, Vanilda espera contar com o apoio de colegas, familiares e amigos e todos aqueles que desejam uma câmara renovada e comprometida com os direitos individuais e coletivos dos cidadãos carnaibanos.

Participante ativa dos movimentos de classe ASSEMUCA (Associação dos Servidores Municipais de Carnaíba) e SINTEPE (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco), a professora assumiu, durante seus 25 anos de experiência, funções importantes, como diretora, diretora adjunta e secretária Escolar.

“É preciso renovar, com novas ideias e condutas, o poder legislativo, e me sinto preparada para discutir os interesses da classe, como de toda a sociedade. Colocarei a serviço do nosso povo a minha experiência nessa longa jornada de convivência com as famílias carnaibanas”, defendeu Vanilda.

A professora Vanilda é mais um importante nome da cidade que integra o grupo de oposição no município, que tem como pré-candidato o atual presidente da câmara Gleybson Martins (Podemos).

Deixe uma resposta

oito + 14 =