CarnaíbaDestaque

Vereador Gleybson Martins quer comitê para traçar retomada da atividade econômica de Carnaíba–PE

120Visualizações
Diante da letargia do prefeito Anchieta Patriota, que não tem se movimentado com o objetivo de reabrir gradativamente as atividades econômicas do município de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, o Presidente da Câmara de Vereadores, Gleybson Martins, apresentou na última sessão o requerimento de nº 40/2020, solicitando do governo que monte um Comitê gestor para traçar estratégia urgentemente.
Esta não é a primeira vez que o vereador e pré-candidato a prefeito mostra preocupação com a manutenção do comércio fechado. Semana passada Gleybson chamou também a atenção do governo do município que se mostra incompetente para elaborar protocolos de reabertura, enquanto cidades muito maiores, como Serra Talhada, deram início a retomada segunda-feira (15).
“O prefeito é o chefe do executivo, é dele e de sua equipe que se espera serem tomadas de decisões. Os bons gestores se conhece no momento de tomar decisões difíceis. Não adianta querer empurrar com a barriga a espera de um milagre. A vacina vai demorar e precisamos elaborar maneiras de conviver com a covid. Se acovardar e esperar que tudo se resolva num passe de mágica não funciona. Só vai nos levar ao caos financeiro que incide sobre as demais coisas”, alertou Gleybson Martins.

Deixe uma resposta

dois × dois =