DestaqueTriunfo

Mulher morre eletrocutada ao usar celular conectado na tomada, em Triunfo-PE

343Visualizações
Às 17 horas desta quarta- feira (27), o Hospital de Triunfo-PE foi comunicado haver uma morte por acidente relativo a descarga elétrica  nas imediações do Sítio Caldeirão, na divisa entre os municípios de Triunfo-PE e São José de Princesa-PB. O acidente promovido pelo choque resultou no óbito de Luzia Buarque de Lima, 40 anos , irmã do conhecido Segurança de Apoio Hulk. Ela também desempenhava a função nesse setor nos eventos populares , festividades de rua e Restaurante  Bar Danceteria Sabor da Roça, nesta cidade . 
No entanto, atuava efetiva como tratadora no Canil de Marli Caiçara, – administrado pela humanista advogada que desempenha uma excelente prestação de serviço na comunidade triunfense , recolhendo  e tratando bichos doentes e abandonados. 
Segundo informações, Luzia  terminou sendo vítima de quando encontrava-se  ouvindo música no celular ligado pelo cabo de alimentação, vindo a óbito no local. A DP- Triunfo  acionada deslocou uma equipe de policiais civis o ponto indicado constando e repassando para a DP- Princesa Isabel responsável por aquela circunscrição policial.
Fonte: opiniaotriunfodigital

Deixe uma resposta

cinco × 1 =