Tecnologia

Caiu! WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade

46Visualizações

O aplicativo de mensagens teria parado de funcionar corretamente por volta de 10h40, em ambos os sistemas operacionais, iOS e Android. Todas as redes sociais apresentam falhas para carregar mídias

Usuários das redes ligadas ao Facebook enfrentam transtornos gerados por uma instabilidade das plataformas da empresa na manhã desta quarta-feira (3). No WhatsApp, não é possível baixar nem áudios nem imagens, nem mesmo na versão web. Segundo relatos de usuários no Twitter, plataforma que não pertence às redes de Marck Zuckerberg, o mensageiro parou de funcionar corretamente por volta de 10h40, em ambos os sistemas operacionais, iOS e Android.

De acordo com o site DownDetector, plataforma que monitora o funcionamento dos serviços online, o problema atingiria principalmente o Brasil, Argentina, Alemanha e outros países da Europa. O pico de reclamações teria chego a 10.520 por volta de 10h50 desta quarta, apenas 10 minutos após o problema ter sido detectado.

O Instagram e o próprio Facebook também estão apresentando problemas no carregamento de arquivos de mídia. De acordo com o site de tecnologia TechTudo, ainda não há nenhum pronunciamento da assessoria da empresa sobre os problemas detectados.

Deixe uma resposta